O que é o blog?
quarta-feira, 19 de agosto de 2015 by M.V Santos in

O que é o O que é isso? 

Bem... Acho que muito de vocês em algum momento de suas curtas, ou longas, vidas se depararam com a seguinte pergunta: "O que é isso?". É, desde pequeno, pelo menos eu, tive uma curiosidade muito ativa. Sempre indaguei, questionei, querendo saber sempre o por que das coisas, e sendo assim, acabei desenvolvendo esse meu lado "curioso". E sendo muito curioso achava o MÁXIMO compartilhar isso com meus coleguinhas, que... bem... nem sempre estavam dispostos a ouvir meia duzia de asneiras sobre como aconteceu "aquilo", ou, "naquele" pais as pessoas fazem "tais" coisas numa época do ano.
 Com o tempo, as criancinhas foram deixando de lado o garoto que gostava de saber de tudo... e essa vontade nunca me passou, sempre ficou bem quietinha lá no fundo, esperando uma oportunidade. Já com os meus quinze pra dezesseis, conheci um grupo de amigos (Um tanto bizarros) e ali consegui entender que: "Não é que eles não gostavam do que eu sabia. Só, não se interessavam." E de lá pra cá, venho cultivando a ideia de me comunicar com o público de forma que possa ser bem humorada e engraçada. E hoje com meus dezoito anos vejo que essa possibilidade é bem tangível e próxima. Afinal, já passei por alguns bocados e as bizarrices desse mundo a fora só tendem a aumentar com o tempo. 

Estarei aqui semanalmente compartilhando com vocês coisas bizarras que acontecem ou aconteceram pelo mundo. E naquela rodinha de amigos, quem sabe, você não tenha algo legal para falar e puxar um novo assunto. 

Bem, é isso, Me chamo Matheus Viegas e esse é o: O que é isso?. O blog do novo, do jovem, do velho e bem... de tudo né, afinal, poderemos encontrar qualquer coisa por aqui ! Aquele abraço pra quem esta lendo e muito obrigado pela atenção. 


Postagem as Terças e Quintas as 20:30



Postar um comentário